De acordo com o site americano RadarOnline, a atriz assinou um acordo no divórcio, em 2012, que a proibia de namorar – pelo menos publicamente – durante cinco anos. Ou seja, até ano que vem, Katie, que agora está namorando Jamie Foxx, não vai poder confirmar ou aparecer em eventos públicos ao lado dele, e também não pode deixar o atual ser fotografado ao lado da filha, Suri Cruise

O acordo ainda impede que Katie fale mal ou exponha Tom Cruise, além de proibir que ela revele ou comente qualquer coisa sobre a relação do ex com a Cientologia. 

“Katie queria tanto esse divórcio que aceitou com os termos e ganhou U$4,8 milhões para cuidados coma  filha, além de mais U$5 milhões para ela”, disse a fonte.

Caso quebre o acordo, ela poderá ter que devolver o dinheiro. 

Apesar de não ter assumido o relacionamento com Jamie Foxx, amigos do casal já confirmaram que eles estão felizes juntos e ela chegou a ser fotografada com um anel de diamantes que seria uma aliança de compromisso com o ator.

Notícia publicada Qui, 8 Set 2016 as 07:09, por CARAS Digital.

Crédito da Imagem: Projetado por Pressfoto – Freepik.com

 Linda Ostjen

Advogada, licenciada em Letras pela PUC/RS, bacharel em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da PUCRS, com especialização em Direito Civil pela UFRGS e Direito de Família e Sucessões pela Universidade Luterana (ULBRA/RS), Mestre em Direitos Fundamentais pela Universidade Luterana.
Escritório em Porto Alegre/RS, Av. Augusto Meyer, 163 conj. 304.
Email: lindaostjen@gmail.com

Anúncios