Indenização milionária: processo contra Silvio Santos por causa de Maisa choca

Uma das maiores broncas do ano no SBT, envolvendo Maisa Silva, Dudu Camargo, mas também Silvio Santos, parece que vai causar ainda mais problemas à emissora, pois o Ministério Público não está desistindo de uma indenização milionária, por alegar infrações feitas à privacidade da jovem.

Tal como informa o site ‘Visão Oeste’, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) marcou para o dia 4 de junho do corrente ano a segunda audiência do processo, em que o Ministério Público do Trabalho (MPT) tem como principal objetivo obter uma indenização que deverá chegar na casa dos R$ 10 milhões de reais.

Barraco marcou o ano do SBT

De fato, foi com enorme choque e polêmica que, há já muitos meses, o público brasileiro assistiu a uma enorme bronca envolvendo dois dos jovens com maior destaque no SBT: Maisa Silva e o jornalista Dudu Camargo.

Sendo ambos ainda adolescentes.

A bronca teria começado quando, de forma inesperada, Silvio Santos fez de tudo para que os dois jovens pudessem iniciar um relacionamento amoroso. Apesar de ter negado todas as tentativas do seu patrão para que isso acontecesse, a verdade é que Maisa Silva se sentiu tão perturbada com a situação que, por diversas vezes, ameaçou mesmo abandonar o quadro “Jogo dos Pontinhos”.

Mesmo sendo bastante jovem, Dudu Camargo não quis insistir muito para poder se aproximar de Maisa Silva. Essa atitude acabou por ser favorável para a sua carreira, pois as culpas de toda a bronca ficaram para o experiente Silvio Santos, como também para os restantes responsáveis pelo SBT.

Como garante o site “Visão Oeste”, o Ministério Público considera que há razões mais do que suficientes para que haja um processo contra a emissora por danos morais que poderiam ter sido causados pela enorme exposição da vida amorosa de Maisa Silva que, naquele momento, tinha somente quinze anos de idade.

Apesar de toda a bronca, a verdade é que Maisa Silva continuou brilhando com suas novelas no SBT, tendo, inclusive, recebido convites outras vezes para participar nos sempre polêmicos programas dos domingos à noite de Silvio Santos.

Nas redes sociais, muitos internautas, sobretudo telespectadores da emissora rival da Globo, garantem que alguns limites até podem ter sido ultrapassados. Os internautas, no entanto, defendem a emissora, salientando que o SBT não merece ter que pagar uma fortuna tão grande por aquilo que aconteceu, principalmente agora que está atravessando uma grave crise financeira, levando muitos dos seus profissionais a demissão nos últimos meses.

Fonte: br.blastingnews.com

Anúncios